Quem aí gosta de viajar? Que tal encarar o período de espera do reconhecimento da cidadania italiana da melhor forma possível?
A História de sucesso de hoje é da Paula Bueno.
Vamos falar um pouquinho como ela aproveitou ao máximo esse período.
A Paula chegou até mim através de amigo de amigo. Desde nosso primeiro contato, senti que ela era uma pessoa muito tranquila.
Reservei sua vaga com antecedência e em fevereiro ela chegou aqui na terrinha.
Foi uma cliente muito tranquila. No meio ali do processo bateu uma pequena ansiedade (super compreensível), mas conversamos e logo ela se sentiu tranquila novamente. =)
Sua presença na casa deixava um clima bem leve e com muita parceria, assim como ela é.
No passado, tínhamos tido um cliente que viajou muito pela Itália enquanto aguardava seu processo, o Guilherme Matarazzo, mas aparentemente, a Paula assumiu esse novo posto… rs
Quem será o próximo a concorrer pra esse lugar?
Ela teve muito sorte, o recorde com que o vigile passou para ela, com certeza será imbatível, então após a confirmação de sua residência, ela saiu viajando pra cima e pra baixo nessa terra maravilhosa.
Quando não ia viajar, caminhava ao redor de onde ficou instalada.
Brincamos dizendo que ela tem formiga no pé, não parava quieta. E que maravilha é poder ter essa oportunidade!
Fico imensamente feliz em saber que ela aproveitou sua estadia na Itália da melhor forma possível, conhecendo todos os lugares onde ela pode ir.
Que a lembrança desse período de seu processo de reconhecimento, seja uma das mais especiais em sua vida e que te abra muitas portas e realizações no futuro.
Foi um prazer imenso ter você aqui com a gente Paula, a família Buscando Sonhos agradece!
E eu te agradeço mais uma vez pela escolha e confiança em meu trabalho para te ajudar a tornar esse sonho realidade, e poder ter a honra de vê-la como cidadã italiana reconhecida.
residência, ela saiu viajando pra cima e pra baixo nessa terra maravilhosa.