Reconhecimento da cidadania italiana: mais do que um papel!

Pensei muitas vezes antes de começar esse artigo, e queria estar em um dia de inspiração para escrevê-lo pois é realmente especial.
Hoje vim contar a jornada da Helo Marocci aqui com a Buscando Sonhos.

De cara já posso dizer que foi uma jornada de reconhecimento mega iluminada e muito especial para mim.

A Helo já é cliente da Buscando Sonhos desde 2017!Fiz a busca do documento de seu antenato lá no comecinho da minha carreira.

Com o resultado positivo da busca, lembro muito bem das palavras que ela me escreveu: eu gostaria de poder te ajudar para que mais pessoas possam encontrar seu trabalho.

E ela o fez!

Me indicou a Marina Espada quem me ajudou com a criação da identidade visual da Buscando Sonhos, a logo, o site e até hoje seguimos juntas nesse projeto.

Ela também me indicou a Pellegrini Traduções, que hoje é nosso parceiro para traduções e apostilamentos no Brasil.

Indicação é uma coisa bastante delicada, pois é o nosso nome que também vai junto. Por isso, antes de indicar qualquer pessoa ou empresa, sempre colhemos as experiências de nossos clientes, e até hoje, tem dado bastante certo.

Receber feedback ajuda a gente a melhorar nossos serviços!

Então, desde 2017 mantenho contato com a Helo e em Outubro de 2019 ela finalmente veio à Italia para fazer o seu processo de reconhecimento da cidadania italiana.

O resultado? Maravilhoso! Não poderia ser diferente…

Descobri que temos a energia muito parecida.Curiosas pelo mundo, pela vida e por quem somos.

Ela é uma pessoa da paz, leve, cheia de energia positiva.Está em uma busca constante por auto-conhecimento, para que a cada dia se torne uma pessoa melhor, para si mesma, para quem a rodeia e para o mundo.

Aprendi muito com ela. E meu desejo é que cada um pudesse viver esse período de estadia na Italia de uma forma linda como ela viveu.Ela comprou uma bicicleta pelo site subito.It.

Aqui um parênteses: O Subito.it é como se fosse o OLX do Brasil. Ali você encontra de tudo. Pode comprar, vender, alugar, tudo! Mas tome cuidado, algumas vezes pode ser pegadinha, então é sempre bom ficar atento. Com a bicicleta, ela saiu rodando pela Toscana (Nada mal né!?). Conheceu lugares lindos. Fez amizades com os nativos. Conheceu os vizinhos. Aprendeu mais sobre a língua e a cultura italiana. Viajou de trem também para lugares incríveis. E principalmente, aproveitou para conhecer a cidade de seu antenato. Como ela mesma concluiu: é uma sensação maravilhosa, só quem sente sabe o que significa. Uma gratidão infinita por eles. Um orgulho imenso de ter o sangue deles correndo em nossas veias. Que honra ter feito parte um pouquinho de sua jornada Helo, e saber que você viu o reconhecimento de sua cidadania italiana como uma pecinha encaixando nesse quebra-cabeças chamado vida. Contribuindo para mais descobertas sobre você mesma! Muito obrigada por todo carinho e confiança, por contribuir e ajudar para a Buscando Sonhos se tornar o que é hoje. Nosso bate-papo está incrível, cheio de conteúdo e energia positiva! Não percam e até a próxima!
plugins premium WordPress
Rolar para cima